Cultura | 14 de agosto de 2019 15:35

Parceria com editora Juruá dá desconto e prioridade a associados

A AMAERJ e a Juruá Editora têm uma parceria que prevê 30% de desconto em mais de 4 mil obras para os associados. O benefício é exclusivo para compras no site da editora e pelo telefone (41) 3352-1200. Ao finalizar o pagamento, o magistrado deve inserir o código promocional AMAERJ18. O convênio também garante aos magistrados benefícios para a publicação de livros.

Os associados têm prioridade na análise textual pelo Conselho Editorial, prazo de produção acelerado e inserção rápida da obra no mercado editorial.

Leia também: Em ‘O Globo’, Renata Gil critica descumprimento de decisão judicial
Comarca de Paraty recebe palestra sobre violência doméstica
EMERJ inaugura, no dia 28, ‘Observatório de Pesquisas Bryant Garth’

Para ter obras publicadas pela editora, o magistrado deve enviar cópia digital em formato Word do material a ser publicado, com o currículo e dados para contato, para os e-mails autores@jurua.com.br e autores3@jurua.com.br.

Sobre a Juruá Editora

Fundada há 49 anos, a Juruá Editora dedicou-se inicialmente à produção da periódica Revista de Jurisprudência Brasileira, a qual atingiu todo o território nacional, tornando-se obrigatória em escritórios de advocacia e tribunais. Posteriormente, passou a desenvolver obras legislativas não só pela atualidade de suas publicações, mas também por estas remeterem ao texto anterior da lei.

Implantou no site da editora um sistema de acesso a múltiplas informações e, via Biblioteca Virtual, obras online, permitindo aos clientes, parceiros e autores manterem-se atualizados, com acesso às informações mais importantes da área.

Além da área jurídica, a Juruá, há cerca de dez anos, publica obras nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Literatura e Psicologia.