sábado, 19 de setembro de 2020

EMERJ | 15 de setembro de 2020 17:28

Magistrados debaterão em webinar a temática ‘O juiz e a prova digital’

O Fórum Permanente da Justiça na Era Digital da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) promoverá, nesta sexta-feira (18), o webinar “O juiz e a prova digital”. Marcado para acontecer das 17h às 20h, o encontro virtual terá a participação de sete magistrados.

Serão painelistas os desembargadores Nagib Slaibi Filho (TJ-RJ) e Marcelo Augusto de Oliveira (TRT-1), os juízes do TJ-RJ Maria Cristina Slaibi, Maria Aglaé Vilardo, Guilherme Pedrosa Lopes e Wilson Kozlowski e a juíza do TRT-12 Janice Bastos.

O webinar contará com a participação do advogado Walter Aranha Capanema (coordenador de Defesa das Prerrogativas nos Processos e Inteligência Artificial da OAB/RJ) e das servidoras Maria Eugência Borges (diretora da Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos de Primeira Instância da DGTEC, Diretoria Geral de Tecnologia da Informação do TJ-RJ) e Regina Célia Lourenço (assessora especial da DGTEC e supervisora do CGTIC, Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJ-RJ).

O encontro será transmitido por meio da plataforma Zoom. Inscreva-se aqui.

Leia também: A pedido da AMAERJ, COMAQ prorroga ajuste de metas de produtividade
Convênio com Estácio garante 40% de desconto em mestrado e doutorado
EMERJ organiza curso de extensão sobre Direito dos Contratos