AMAERJ | 02 de março de 2023 18:23

Juíza Eunice Haddad preside reunião com líderes dos Fóruns Nacionais

Juíza Eunice Haddad | Foto: AMB

A presidente da AMAERJ e vice-presidente de Assuntos Legislativos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Eunice Haddad, se reuniu com presidentes dos Fóruns Nacionais nesta quinta-feira (2). Os magistrados alinharam estratégias de ação conjunta no Congresso Nacional.

Atualmente, a AMB acompanha mais de 2.300 proposições legislativas de interesse da Magistratura e do Poder Judiciário. Muitas destas propostas tratam de questões relativas às áreas dos Fóruns Nacionais.

Presidida pela juíza Eunice Haddad, a reunião híbrida contou com a participação dos juízes Felipe Gonçalves, ex-presidente da AMAERJ (2020/2021), Laura Almeida e Danniel Bomfim, integrantes da Diretoria de Assuntos Legislativos. Estiveram no encontro os representantes dos Fóruns Nacionais de Juizados Especiais (Fonaje), Juízes Criminais (Fonajuc), Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Fonavid), Justiça Juvenil (Fonajuv) e Justiça Protetiva (Fonajup).

Participaram da reunião os juízes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) Katerine Jatahy, presidente do Fonavid, e Daniel Konder, presidente do Fonajup e diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ.

Juízes Danniel Bomfim e Eunice Haddad | Foto: AMB

Leia também: Juíza Eunice Haddad se reúne com parlamentares na capital federal
Vice-presidente da AMAERJ se reúne com magistrados em Nova Friburgo
Congresso do Foninj em SP abordará os direitos de crianças e adolescentes