AMAERJ | 02 de março de 2023 13:22

Vice-presidente da AMAERJ se reúne com magistrados em Nova Friburgo

Em encontro realizado na noite desta quarta-feira (1º), o 2º vice-presidente da AMAERJ, juiz Gustavo Henrique Nascimento Silva, se reuniu com colegas da 5ª Seção Regional da Associação, em Nova Friburgo (cidade na Região Serrana). No encontro, os magistrados discutiram assuntos de relevância para a região. 

O dirigente da AMAERJ destacou a adesão dos magistrados ao evento. Ele disse que a “reunião foi muito bem-vinda, além de agradável e produtiva em termos de apresentação de propostas e soluções”.

“Esses momentos são importantes, pois os juízes podem estar juntos, dividir problemas e soluções e apresentar sugestões diretamente à AMAERJ, que é a interlocutora com as instituições, seja com o Tribunal de Justiça, com o Legislativo e com o Poder Executivo”, complementou Nascimento Silva. 

A presidente da Regional, juíza Maria do Carmo Alvim Padilha Gerk, organizou o encontro para dar boas-vindas aos magistrados que chegaram à região a partir do último edital de remoção. Outro objetivo foi promover a união dos colegas e compartilhar questões especificas dos municípios abrangidos pela Regional. 

A magistrada comentou a importância de haver mais encontros, “que nos fortalece e aproxima”.

“Foi muito bom conhecer os novos colegas e trocar experiências de atuação”, concluiu.

A 5ª Regional abrange as cidades de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajando de Morais.

Leia também: Congresso do Foninj em SP abordará direitos de crianças e adolescentes
Juíza Eunice Haddad se reúne com parlamentares na capital federal
AMAERJ apoia campanha de ajuda às vítimas das tempestades em São Paulo