AMAERJ | 11 de março de 2022 16:46

Conselho de Representantes da AMAERJ realiza a primeira reunião do ano

O primeiro encontro do Conselho de Representantes da AMAERJ da nova gestão reuniu 11 juízes, por videoconferência, nesta sexta-feira (11). A presidente da Associação, Eunice Haddad, e os representantes das Regionais trataram de diversos temas de interesse da Magistratura fluminense.

No início da reunião, Eunice Haddad deu as boas-vindas aos novos diretores. Os magistrados destacaram a importância do contato direto das Regionais com a AMAERJ.

Participaram do encontro os juízes Octávio Chagas (Nova Iguaçu), Maria do Carmo Gerk (Nova Friburgo), Flávia Melo Balieiro (Volta Redonda), Marcio Dantas (São Pedro da Aldeia), Ivan Mirancos (Itaguaí), Antonio Alves Cardoso Junior (Duque de Caxias), Ricardo Starling (Duque de Caxias), Rodrigo Rocha (Itaperuna), Rodrigo Rebouças (Itaperuna) e Marcela Assad (Teresópolis).

Os dirigentes falaram, ainda, sobre o cronograma das posses das Regionais — os eventos em Volta Redonda e São Pedro da Aldeia já foram realizados. A próxima posse acontecerá em Nova Iguaçu, na terça-feira (15).

Leia também: AMAERJ lamenta a morte da juíza Inês Joaquina Coutinho
Na TV Justiça, Mauro Martins fala sobre o ‘maior desafio da carreira’
Oficina da EMERJ para magistrados abordará a literatura distópica