CNJ | 11 de março de 2022 14:42

Na TV Justiça, Mauro Martins fala sobre o ‘maior desafio da carreira’

Reprodução/TV Justiça

O programa “Link CNJ”, exibido na TV Justiça nesta quinta-feira (10), entrevistou o desembargador Mauro Martins, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Ele falou sobre a atuação como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cargo que ocupa há três meses.

“Aceitei esse desafio, que para mim é um grande desafio, talvez o maior desafio da minha carreira”, afirmou. Com mandato no CNJ até o fim de 2023, o magistrado ressaltou a importância do órgão.

“O CNJ tem um papel importantíssimo no cenário jurídico, de planejar políticas nacionais para o Poder Judiciário e, nesse campo, tem ido muito bem. Tenho a expectativa de poder contribuir com a minha experiência de magistrado de quase 30 anos, que já viu muitas situações que estão a depender de uma melhoria. Minha expectativa é contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional”, disse.

O programa será reapresentado pela TV Justiça neste sábado (12), às 12h; no domingo (13), às 14h; e na terça-feira (15), às 7h30. Assista abaixo à entrevista com Mauro Martins:

Leia também: Plenário da Câmara dos Deputados aprova a permuta entre juízes estaduais
Posse reúne juízes da Região dos Lagos em sede da AMAERJ
AMAERJ lamenta a morte da juíza Inês Joaquina Coutinho