sábado, 16 de outubro de 2021

AMAERJ | 22 de setembro de 2021 17:32

Comissão homologa a chapa ‘Diálogo e União’ na eleição da AMAERJ este ano

Desembargadora Eunice Caldas em videochamada com a juíza Maria Aglaé Tedesco Vilardo | Foto: Evelyn Soares

A Comissão Eleitoral da AMAERJ aprovou nesta terça-feira (21), em reunião por videoconferência, o registro da chapa “Diálogo e União”, única a inscrever-se no pleito associativo de 2021. Também foram homologadas as chapas das Diretorias Seccionais e a candidatura de três juízes ao Conselho de Representantes do FAIM (Fundo de Apoio Institucional da Magistratura Fluminense).

A Comissão Eleitoral é integrada pelos desembargadores Eunice Ferreira Caldas (presidente) e Marcelo Castro Anátocles da Silva Ferreira e pela juíza Maria Aglaé Tedesco Vilardo.

O cronograma aprovado pelo Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ tem as mesmas datas para todas as eleições. A votação por meio eletrônico acontecerá de 22 a 26 de novembro. A votação presencial será no dia 29 do mesmo mês, das 9h às 18h.

Liderada pela juíza Eunice Bitencourt Haddad, a chapa “Diálogo e União” é composta por 92 magistrados. Confira aqui todos os integrantes.

São candidatos ao Conselho de Representantes do FAIM os juízes Aylton Cardoso Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá; Cristina Alcântara Quinto, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de São Gonçalo; e Leonardo Cardoso e Silva, da 2ª Vara Cível de São João de Meriti.

As 11 seções regionais da AMAERJ receberam inscrições para as diretorias do próximo biênio. Veja aqui a lista completa dos candidatos às Regionais.

Leia aqui a ata da reunião da Comissão Eleitoral da AMAERJ. Veja abaixo e cronograma das Eleições da AMAERJ 2021 e, em seguida, das Eleições para o Conselho de Representantes do FAIM: