AMAERJ | 06 de fevereiro de 2024 13:10

AMAERJ recebe doações até esta terça-feira para acolhidos pela 1ª Viji

A 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso (Viji) da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) acolherá filhos de vendedores ambulantes que trabalharão nos desfiles do Carnaval no Sambódromo. Em apoio à iniciativa, a AMAERJ recebe doações até esta terça-feira (6) para a aquisição de kits escolares.

A Associação disponibilizou uma conta bancária para os magistrados que desejam participar da campanha. A doação pode ser feita até 6 de fevereiro (terça-feira da próxima semana) por depósito e pix.

Depósito:
Bradesco (237): agência 6246, conta corrente 3007-4
CNPJ: 40.422.305/0001-06

Pix:
E-mail: amaerjpag@amaerj.org.br

O projeto é uma parceria da juíza Lysia Mesquita, titular da 1ª Viji, e da Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro.

Será montado um espaço kids em que assistentes sociais e recreadores acolherão as crianças, enquanto seus pais estiverem trabalhando.

Para a identificação dessas crianças, assistentes sociais do município realizaram levantamentos e cadastramentos nos dias dos ensaios técnicos das escolas de samba.

Leia também: ‘Renovo o compromisso de lutar pelas garantias da Magistratura com diálogo e união’, diz presidente Eunice Haddad
Representantes da AMB e de associações estaduais prestigiam a posse da AMAERJ
Desembargador Mauro Martins é o novo diretor-geral do Centro de Pesquisas Judiciais