AMAERJ | 05 de fevereiro de 2024 22:15

Representantes da AMB e de associações estaduais prestigiam a posse da AMAERJ

Presidente Eunice Haddad e dirigentes associativos de diversos Estados

A cerimônia de posse da AMAERJ contou com a presença de dirigentes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e de associações estaduais, nesta segunda-feira (5). “O associativismo é fundamental para fortalecer a Magistratura. É no dia a dia, com trabalho, conjunção de esforços e harmonia, que se fomenta o associativismo e se revigora a Magistratura, o nosso sacerdócio”, afirmou a presidente Eunice Haddad.

Também participaram da solenidade os ex-presidentes da AMAERJ Roberto Felinto (2008-2009), Antonio Cesar Siqueira (2010-2011), Rossidélio Lopes (2014-2015), Renata Gil (2016-2019) e Felipe Gonçalves (2020-2021).

Presidente Eunice Haddad com os ex-presidentes Renata Gil, Antonio Siqueira e Felipe Gonçalves e a desembargadora Katya Monnerat, presidente do Conselho da AMAERJ

Da AMB, estiveram o presidente Frederico Mendes Júnior, Julianne Marques (vice-presidente Administrativa), Fernando Cury (vice-presidente de Justiça e Inovação), Vanessa Mateus (coordenadora da Justiça Estadual), Marcelo Piragibe (assessor especial da Escola Nacional da Magistratura e representante da AMAGIS).

Prestigiaram a solenidade os presidentes Andreo Aleksandro Marques (AMARN), Bruno José Perusso (AMATRA 2), Carlos Alberto Martins Filho (AMAGIS-DF), Cristiano Vilhalba Flores (AJURIS), Daniela Valle Muller (AMATRA 1), Glícia Mônica Dornela Ribeiro (AMAGES), Holídice Cantanhede Barros (AMMA), Marcel Ferreira dos Santos (AMAPAR), Thiago Massad (APAMAGIS), Juliana Lintz (ADPERJ) e Marceli Siqueira (AJUFERJES).

Também acompanharam os vice-presidentes Eldsamir da Silva Mascarenhas (AMAB), Laura de Mattos Almeida (APAMAGIS) e Andrea Sena (ADPERJ).

A presidente da AMAERJ, Eunice Haddad, saudou os dirigentes durante o discurso. “Juntos formamos um cardume, em meio a um oceano nem sempre muito amigável. Mas não perdemos a fé e a vontade de lutar em nenhum momento. Nossa união nos dá forças de seguir no nosso propósito, na nossa missão.”

Presidentes Eunice Haddad e Frederico Mendes Júnior

Leia também: ‘Renovo o compromisso de lutar pelas garantias da Magistratura com diálogo e união’, diz presidente Eunice Haddad
AMAERJ tem novos vice-presidentes e diretores para o biênio 2024-2025
Autoridades desejam sucesso para a nova Diretoria da Associação