quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 06 de agosto de 2019 18:37

Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores

Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Delicious Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Digg Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Facebook Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Google+ Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Link-a-Gogo Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on LinkedIn Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Pinterest Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on reddit Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on StumbleUpon Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Twitter Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Add to Bookmarks Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Email Share 'Renata Gil trata de Reforma da Previdência e VTM com senadores' on Print Friendly Whatsapp
Reunião com a presidente da CCJC do Senado, Simone Tebet (à esquerda) | Foto: AMB

A presidente da AMAERJ e vice Institucional da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Renata Gil, participou de reuniões nesta terça-feira (6), em Brasília, com os senadores Simone Tebet (MDB-MS), presidente da CCJC (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), e Nelsinho Trad (PSD-MS). Nos encontros, foram discutidos a Reforma da Previdência (PEC 6/2019) e o restabelecimento do Adicional por Tempo de Serviço – atual VTM (Valorização por Tempo na Magistratura e no Ministério Público).

Na reunião com Nelsinho Trad, Renata Gil esteve ao lado de dirigentes da AMB para tratar do VTM. Os magistrados trabalham individualmente com os parlamentares pela aprovação da proposta.

Leia também: Toffoli atende AMB e adia julgamento sobre uso de redes sociais
Conselheiros do CNJ votam pela suspensão de atos da Corregedoria do Rio
Magistrados participam de lançamento da Patrulha Maria da Penha

No encontro com a presidente da CCJC, também participaram integrantes da Frentas (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público) e do Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado). As entidades trabalham unidas em defesa do funcionalismo público em relação à Reforma da Previdência.

Aprovada em primeiro turno no último dia 10, a Reforma da Previdência volta a ser analisada nesta semana pela Câmara dos Deputados. As associações atuam pela alteração de pontos da proposta, como regras de transição, pensão por morte e alíquotas.

Encontro com o senador Nelsinho Trad (ao centro, de terno preto) | Foto: Luís Carlos Campos Sales
Foto: Luís Carlos Campos Sales
Foto: AMB

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!