sábado, 31 de outubro de 2020

AMAERJ | 02 de setembro de 2020 13:35

Webinar da AMAERJ sobre violência doméstica começa às 18h30

Integrantes dos Tribunais de Justiça do Rio de Janeiro e de São Paulo, do Ministério Público Federal e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e a pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie participarão nesta quarta-feira (2) do webinar “Discutindo a violência contra a mulher”. Promovido pela AMAERJ, o debate será aberto pelo presidente Felipe Gonçalves, às 18h30.

O encontro virtual terá quatro palestrantes: a procuradora da República Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva, conselheira do CNJ; as juízas Renata Gil, presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), e Maria Domitila Manssur, do TJ-SP e diretora do AMB Mulheres; e a esportista Kyra Gracie, apoiadora da campanha “Sinal vermelho contra a violência doméstica”, parceria da AMB e do CNJ, com o apoio da AMAERJ.

Os debatedores serão os juízes do TJ-RJ Juliana Cardoso (diretora de Acompanhamento das Políticas de Atendimento à Mulher e das Varas de Violência Doméstica da AMAERJ) e Richard Robert Fairclough (secretário-geral da AMAERJ).

O webinar será transmitido pelo canal da AMAERJ no YouTube e pelo site da Associação.

Leia também: Tribunais têm autonomia para definir horário de funcionamento
CNJ reduz percentual mínimo de cargos comissionados dos TJs
Desembargador e defensor público lançam livro nesta quinta-feira (3)