Destaques da Home | 26 de março de 2020 16:34

TRE divulga contatos do atendimento remoto até 30 de abril

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) informa em seu site os e-mails e telefones de contato do atendimento remoto durante o período de suspensão do expediente presencial, previsto para durar até 30 de abril. O endereço é www.tre-rj.jus.br.

Leia também: Associações lançam campanha solidária de ajuda à área de saúde
‘É o momento de nos unirmos’, afirmou magistrada sobre a campanha
VEP limita recebimento de petições exclusivamente por meio eletrônico

O acesso ao Atendimento Remoto fica na área de destaque da capa do site. Nele são atendidos aqueles que precisam de serviços especializados, como dúvidas dos partidos sobre prestação de contas, além de jornalistas, advogados e interessados em processos na segunda instância. O atendimento remoto funciona das 11h às 19h.

Eleitores e o público em geral continuam a ser atendidos prioritariamente pelo telefone (21) 3436-9000, da Central de Atendimento Telefônico, que funciona nos dias úteis, das 12h às 16h. Também estão disponíveis ao público os canais eletrônicos no site.

Em caráter excepcional é possível o atendimento presencial, mas exclusivamente para casos urgentes que possam provocar a perda de prazos legais e ainda não suspensos. Mesmo nesses casos, o eleitor deve entrar em contato com a CAT, comprovar a urgência e realizar o agendamento prévio.