AMAERJ | 24 de março de 2020 16:54

‘É o momento de nos unirmos’, afirmou magistrada sobre a campanha


A AMAERJ e a AMATRA1 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região) começaram esta semana uma campanha de doação de recursos para a rede de saúde durante a pandemia do coronavírus. Foram listados 85 tipos de materiais imprescindíveis aos hospitais públicos. Serão necessárias 1.043.238 unidades de produtos como álcool, luva cirúrgica, máscara, cateter e reanimador.

“A lista de materiais necessários é enorme, e este é o momento de nos unirmos para ajudar os profissionais e a população”, disse a desembargadora Inês da Trindade Chaves de Melo. Ela explicou que os materiais doados seguem para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (Vila Isabel, Zona Norte do Rio), de onde são redistribuídos. Veja aqui a lista completa de materiais.

Inês tem atuado na campanha com a desembargadora Regina Lúcia Passos, que integra a diretoria de Assistência e Previdência da AMAERJ. “Neste momento pungente e dramático pelo qual passa toda a humanidade, devemos estar próximos do sofrimento da população e irmanados na tentativa de diminuir as consequências dessa grave pandemia”, declarou Regina.

Ambas destacaram que, ao fim da campanha, os valores serão direcionados à autoridade sanitária.

Como doar

Quaisquer valores são aceitos na campanha, que têm duas contas disponíveis para receber as doações. Os depósitos deve ser feitos nas seguintes contas:

Banco Itaú
Agência 6002
Conta corrente 07264-0

Banco Bradesco
Agência 6246
Conta corrente 3030-9

O CNPJ da AMAERJ é 40.422.305/0001-06.

Seja solidário neste momento tão grave e faça sua contribuição.