EMERJ | 20 de maio de 2019 15:33

Seminário Internacional trata de insolvência e reestruturação

Operadores do Direito, economistas e especialistas brasileiros, latino-americanos, europeus e asiáticos participam, na quarta-feira (22), do “1º Seminário Internacional de Insolvência e Reestruturação”, na EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro).

Estudiosos do Rio de Janeiro, de São Paulo e de países como Holanda, Itália, México e Índia vão debater temas como “Ecossistemas de Insolvência em todo o Mundo: Os Papéis Multidisciplinares de Profissionais Multifacetados”, “O Judiciário e a Insolvência: Ativismo Judicial e Financiamento de Litígios”, “Impacto da Tecnologia da Insolvência: Criptomoedas e Blockchain” e “A Nova Fronteira: Dados e Tecnologias em Bancos Liquidados e Fintechs”.

Leia também: Últimas vagas para o curso ‘Gestão de Processo Eletrônico’
Tribunal Pleno remarca votação de juristas para o TRE-RJ
Perfil da magistratura será tema de palestras no 7º Enaje

O seminário é organizado pelo representante da Conferência de Meio de Ano, Otto Eduardo Fonseca Lobo. Os desembargadores André Andrade (diretor-geral da EMERJ) e Luiz Roberto Ayoub serão palestrantes.

O encontro acontecerá das 9h às 17h, no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura (Rua Dom Manuel, 25, 1º andar, Centro). Confira a programação completa: