CNJ | 06 de agosto de 2020 15:14

Saúde de magistrados e servidores na pandemia é tema de seminário

A terceira edição do “Seminário Nacional sobre Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário” debaterá a saúde mental no período da pandemia do coronavírus. O encontro será realizado virtualmente em 24 de agosto, das 14h30 às 18h.

Clique aqui para inscrever-se. O seminário será promovido pelo Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Na oportunidade, serão apresentados os resultados da pesquisa produzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias, que traz um panorama da situação de saúde e bem-estar dos magistrados e servidores durante a pandemia. O encontro tratará das ações a serem implementadas para o retorno ao trabalho presencial.

Leia também: Relatório Justiça em Números 2020 será divulgado no dia 25
Ministro Antonio Saldanha receberá homenagem no dia 17
Tribunal movimenta dois milhões de processos em sete dias

Participarão do seminário os ministros Dias Toffoli (presidente do CNJ), Humberto Martins (corregedor nacional de Justiça) e Emmanoel Pereira (conselheiro do CNJ); e as juízas Flávia Pessoa (conselheira do CNJ e coordenadora do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores), Renata Gil (presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros) e Noêmia Aparecida Porto (presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho).

Confira a programação completa: