AMAERJ | 17 de março de 2022 17:55

Presidente da AMAERJ se reúne com magistrados aposentados

Na tarde desta quinta-feira (17), a presidente da AMAERJ, Eunice Haddad, reuniu-se com magistrados aposentados no novo Senac Restaurante Escola TJ-RJ. O tradicional almoço não acontecia desde março de 2020.

Para a presidente, “o contato com os magistrados aposentados é muito importante para a Associação”, pois “eles mantêm viva a história da Justiça do Rio de Janeiro”.

O almoço reuniu 15 magistrados, entre eles os ex-presidentes do Tribunal Thiago Ribas Filho (1997-1998), Marcus Faver (2001-2002) e Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho (2015-2016).

O diretor do Departamento de Aposentados da Associação, desembargador Roberto Felinto, disse que o encontro é fundamental para “a integração dos aposentados, tornando-os participantes do movimento associativo, buscando seus interesses. É uma preocupação agrupar para fortalecer. E vamos conseguir”.

O desembargador Thiago Ribas Filho, a juíza Adalgisa Baldotto Emery e o engenheiro Mauricio Caetano, marido da desembargadora Ivone Caetano, foram agraciados com garrafas de vinho sorteadas pela AMAERJ.

O restaurante fica localizado no 4º andar da Lâmina 2 do Fórum Central.

Leia também: Magistrados são condecorados em solenidade no Palácio Guanabara
AMAERJ sediará entrega de doações da campanha ‘Doe um look’ no dia 25
Eunice Haddad ministra aula magna de Direito da Candido Mendes