AMB | 08 de setembro de 2021 12:07

‘Mediação e Conciliação’ é tema do Ciclo de Ideação do AMB Lab

O Laboratório de Inovação e Inteligência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB Lab) abriu inscrições para mais uma etapa do 1º Ciclo de Ideação & Prototipação. A nova temática é “Mediação e Conciliação”. O prazo de apresentação dos trabalhos terminará em 30 de setembro.

Definida em colaboração com o Fórum Nacional de Medição e Conciliação (Fonamec), a situação problema para desenvolver o trabalho é “Garantia de acesso e acessibilidade aos meios tecnológicos autocompositivos”. Clique aqui e preencha o formulário eletrônico.

Os organizadores selecionarão os participantes com base nos seguintes critérios: pertinência entre área de atuação e assunto da sessão, igualdade de gênero, segmento da Justiça, região geográfica e participação anterior. Os escolhidos serão informados por e-mail.

Confira aqui o edital. Para esclarecer dúvidas e mais informações, entre em contato com o AMB Lab pelo e-mail lab@amb.com.br.

O programa visa a construção conjunta de soluções para a melhoria de vida das pessoas e o aprimoramento do serviço judiciário. Os trabalhos serão encaminhados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como forma de contribuição da Magistratura ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Leia também: AMB prorroga censo sobre magistrados e parentes com deficiência
Com apoio da AMAERJ, EMERJ lança projeto ‘O Juiz do Futuro’
AMAERJ lamenta a morte do procurador aposentado Luís Eduardo Tenório