AMB | 09 de setembro de 2022 13:38

Magistrados fluminenses participam de seminários do CNJ e da ENM

Seminário no CNJ | Luiz Silveira/Agência CNJ

Seminários organizados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) reuniram sete magistrados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), nas últimas sexta e segunda-feiras (2 e 5). Assista abaixo aos vídeos dos debates, que abordaram precedentes e plea bargaining.

Os juízes Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e Anderson de Paiva, conselheiro de Estudos e Pesquisas da AMAERJ, e o desembargador Humberto Dalla estiveram na 7ª edição do Ciclo de Palestras da ENM com Grandes Juristas Mundiais. O tema foi “Plea bargaining e o novo Código de Processo Penal”. O professor George Fisher, co-diretor da Stanford Law School (EUA), participou do evento.

No CNJ, além de Renata Gil, Anderson de Paiva e Humberto Dalla, estiveram no seminário “Precedentes e a Racionalização da Justiça” o conselheiro Mauro Martins, os desembargadores Luciano Rinaldi e Humberto Dalla e os juízes Antonio Aurélio Abi Ramia e Márcia Hollanda. Confira:

Leia também: Presidentes do TJ e da AMAERJ se reúnem com magistrados em Niterói 
Benedito Gonçalves é empossado corregedor-geral da Justiça Eleitoral
Agenda positiva do compliance e da tecnologia será debatida na EMERJ