AMAERJ | 27 de setembro de 2021 17:34

Magistrados festejam 25 anos do 1º título nacional de futebol da AMAERJ

Campeões de diversas gerações do futebol da AMAERJ se reuniram no sábado (25) na Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio), para comemorar o 25º aniversário da primeira conquista do Campeonato Nacional de Futebol da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Alguns jogadores estiveram presentes, como o ministro Marco Aurélio Bellizze, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); o presidente do TJ-RJ, Henrique Figueira; e os desembargadores Jayme Boente, Marcus Basílio, Antonio Siqueira, Fernando Almeida, Celso Silva, Álvaro Moreira, Sérgio Ricardo, Paulo Prestes, Custódio Tostes e Marcos Alcino.

Todos os magistrados presentes autografaram uma camisa encomendada pela AMAERJ para comemorar a data. A camisa será enquadrada com a faixa de campeão da época para ser exposta na galeria de troféus da entidade, na Sede Campestre.  

Os atletas da AMAERJ foram saudados pelo presidente Felipe Gonçalves e pelo diretor de Desportos da AMAERJ, Ricardo Starling Barcellos. Ambos destacaram o papel do futebol na união entre os magistrados do Rio de Janeiro e demais associações estaduais.

Leia também: Associação participa de audiência na Alerj sobre Reforma da Previdência
Comissão Eleitoral amplia modalidade de voto por correspondência
Diretoria e Conselho criam Medalha AMAERJ no 30º aniversário da entidade