segunda, 17 de fevereiro de 2020

AMAERJ | 13 de fevereiro de 2020 16:25

Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)

Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Delicious Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Digg Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Facebook Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Google+ Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Link-a-Gogo Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on LinkedIn Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Pinterest Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on reddit Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on StumbleUpon Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Twitter Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Add to Bookmarks Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Email Share 'Luiz Fernando Souza Filho assume a AMAERJ-Petrópolis na quarta (19)' on Print Friendly Whatsapp

A posse dos novos diretores da 4ª Seção Regional da AMAERJ, em Petrópolis (Região Serrana), acontecerá na próxima quarta-feira (19), às 20h. O juiz Luiz Fernando Souza Filho assumirá a presidência da entidade. O jantar será no Restaurante Antonio (Estrada União e Indústria, 10.550, Itaipava, Petrópolis).

Magistrado desde 2005, ele presidirá a Regional no biênio 2020-2021. “Existe um distanciamento natural do interior com a capital em função da própria dificuldade de estarmos no Rio e de os colegas não poderem ir ao interior. Chegamos ao ponto de ficar nos últimos dois anos sem representante de Regional porque nos distanciamos. Agora, procuramos agregar todos e montamos uma chapa que pudesse representar o interesse dos colegas”, afirmou Souza Filho.

Leia também: Posse da AMAERJ-Teresópolis será na próxima quarta-feira (19)
Após trabalho associativo, relator preserva fundos do Judiciário
Corregedoria propõe novo Juizado Especial na Baixada Fluminense

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Petrópolis, o magistrado atua na 2ª Vara de Paraíba do Sul.

“O nosso objetivo principal é unir os magistrados da região. Queremos que essa união facilite a nossa presença na capital para que possamos reivindicar o que é importante para nós. Não temos condições de ter força sozinhos, precisamos do respaldo da associação perante ao tribunal e a imprensa local. Precisamos nos unir, os juízes precisam se encontrar mais. A organização de reuniões, jantares e eventos jurídicos será sempre com o foco de união”, ressaltou o presidente eleito.

Conheça os integrantes da nova diretoria da Regional:

4ª Seção Regional – Petrópolis
Diretor Presidente: Luiz Fernando Ferreira de Souza Filho
Diretor Executivo: Eduardo Buzzinari
Diretora Secretária: Elen de Freitas Barbosa
1ª Suplente: Ana Carolina Gantois Cardoso
2º Suplente: Ronald Pietre

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!