AMAERJ | 12 de fevereiro de 2020 15:55

Posse da AMAERJ-Teresópolis será na próxima quarta-feira (19)

A juíza Marcela Assad Caram Januthe Tavares assumirá a presidência da 11ª Seção Regional da AMAERJ, em Teresópolis (Região Serrana), na próxima quarta-feira (19). A posse acontecerá às 12h, no Restaurante Novilho de Ouro (Av. Oliveira Botelho, 721, Alto, Teresópolis).

Magistrada desde 1998, Marcela ocupará o cargo no biênio 2020-2021. Ela anunciou que pretende “promover eventos para reunião dos magistrados na Regional, a fim de fomentar a união entre os integrantes da carreira”.

Leia também: Alexandre Abrahão analisa em artigo a figura do juiz das garantias
STJ mantém condenação de PM envolvido na morte de Patrícia Acioli
Senado aprova conciliação por videoconferência em Juizados Especiais

A juíza destacou que “as propostas para a Regional são focadas na garantia do respeito às prerrogativas dos magistrados, além de buscar melhores condições de trabalho”.

Formada em Direito em 1996 pela Universidade Estácio de Sá, Marcela é juíza titular da 2ª Vara Criminal de Teresópolis desde 2017. “A eleição na Regional é fundamental para o fortalecimento do Poder Judiciário, por meio do associativismo, facilitando a interlocução entre os magistrados da Região Serrana e a alta administração do Tribunal”, disse Marcela.

Conheça os novos integrantes da diretoria da Regional de Teresópolis:
Diretora-presidente: Marcela Assad Caram Januthe Tavares
Diretor-executivo: Orlando Eliazaro Feitosa
Diretor-secretário: Mauro Penna Macedo Guita
1ª Suplente: Vania Mara Nascimento Gonçalves
2ª Suplente: Carla Silva Corrêa

Juíza Marcela Assad Caram Januthe Tavares