AMB | 30 de julho de 2020 14:33

Concurso Nacional de Fotografias de magistrados abre inscrições

A AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) abriu inscrições para o 5º Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados. O tema desta edição é “Alegria de dentro para fora”. O certame é destinado a associados à AMB, que devem preencher a ficha de inscrição até 20 de agosto.

“Qualquer forma de expressão artística funciona como uma válvula de escape para as tribulações da vida. Passamos, todos nós, pelas aflições, dores e desconfortos diante da situação inusitada de confinamento. Muitos extravasaram com a música, com as artes plásticas, com a fotografia. Certamente os que gostam da arte fotográfica puderam registrar momentos felizes com suas lentes”, disse o secretário Cultural da AMB, Kéops de Vasconcelos Amaral.

Inscreva-se aqui. Cada participante poderá inscrever até três fotos originais, coloridas ou em preto e branco. Veja mais detalhes no edital.

A Comissão Julgadora escolherá os três trabalhos vencedores. O campeão ganhará inscrição gratuita no 24º Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, com direito a hospedagem e passagem aérea. O vice-campeão será inscrito no evento com hospedagem incluída. O terceiro colocado receberá uma inscrição gratuita para o Congresso. Todos os participantes serão contemplados com um certificado.

Leia também: AMB é contra ampliação do tempo de inelegibilidade eleitoral de magistrados
Justiça Itinerante retoma atendimentos a partir de agosto
Livro escrito por 65 profissionais do Direito brasileiro aborda o IRDR