AMAERJ | 29 de julho de 2020 17:25

Livro escrito por 65 profissionais do Direito brasileiro aborda o IRDR

A Editora JusPodivm lançará em breve o livro “Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas: Panorama e perspectivas”. A obra conta com a participação de 65 profissionais do Direito brasileiro, entre eles o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves.

O IRDR (Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas) é um instituto trazido pelo novo CPC (Código de Processo Civil), de 2015. O livro é coordenado pelo desembargador federal Aluísio Mendes (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) e pelo defensor público José Roberto Mello Porto.

Leia também: Tribunal do Rio de Janeiro abre inscrições para Grupo de Sentença
Transmissão web do IMB reunirá magistrados músicos do Rio
Escola da Magistratura abre inscrição em sete cursos online

O prefácio é do presidente do STJ (Superio Tribunal de Justiça) João Otávio de Noronha. Também participam da publicação os ministros da Corte Antonio Saldanha, Assusete Magalhães, Bruno Dantas, Humberto Martins, Marco Aurélio Bellizze, Moura Ribeiro, Paulo de Tarso Sanseverino, Paulo Dias de Moura Ribeiro e Rogerio Schietti.

Além do presidente da AMAERJ, escrevem no livro os magistrados do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Anderson de Paiva Gabriel, Antonio Aurélio Abi Ramia, Cesar Cury, Daniel Vargas, Fábio Soares e Francisco Emilio Posada.