AMAERJ | 15 de maio de 2019 13:48

Abertas as inscrições no 2º curso sobre gestão de processo eletrônico

Primeiro curso reuniu 40 magistrados

Devido ao grande sucesso, o curso de formação continuada “Gestão de Processo Eletrônico” terá uma segunda edição. A AMAERJ e a EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) promoverão as aulas para a nova turma nos dias 7 e 10 de junho. Inscreva-se!

Coordenado pela presidente da AMAERJ, Renata Gil, o curso tem carga horária de 20 horas. O curso terá como professores os magistrados Alberto Republicano, Daniela Ferro, Fábio Porto, Neusa Regina Alvarenga, Renata Guarino, Rodrigo Moreira Alves e Tatiana Pereira Nunes.

Leia também: Curso sobre gestão de processo eletrônico reúne 40 juízes
Inspeção da Corregedoria no TJ-RJ é o tema do Podcast
Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ

As inscrições devem ser realizadas pelo Portal de Magistrados do TJ-RJ. Para mais informações, entre em contato pelos telefones da DIFEI (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados): (21) 3133-1808/3872.

A primeira edição do curso, que aconteceu na sexta-feira (10) e na segunda-feira (13), teve a participação de 40 juízes. “O curso surgiu a partir de uma solicitação dos juízes de Niterói diante deste momento novo que estamos vivendo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com os atos da Corregedoria e da Presidência”, disse Renata Gil.