AMAERJ | 12 de maio de 2022 11:56

Presidente Eunice Haddad participa de reunião de Conselho da AMB

Presidente Eunice Haddad (à direita) e os juízes Isadora Botti Beraldo e Thiago Elias Massad, de São Paulo | Foto: Diego Carvalho

A presidente da AMAERJ, Eunice Haddad, e 60 magistrados de diversos Estados estiveram na reunião do Conselho de Representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). No encontro, realizado na manhã desta quinta-feira (12), em Salvador, os dirigentes trataram das pautas prioritárias da classe.

O trabalho associativo em prol da recomposição do subsídio e da Valorização por Tempo da Magistratura (VTM) e em defesa dos colegas no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi debatido na reunião.

O encontro ocorreu em Salvador por causa do Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM2022), sediado na capital baiana até sábado (14). Os dirigentes abordaram, também, os 9º Jogos Nacionais da Magistratura, que acontecerão de 11 a 14 de agosto em Aracaju. O prazo de inscrições na competição começou nesta quinta-feira (12).

A presidente da AMB, Renata Gil, prestou contas aos associados e expôs as ações da entidade nas áreas de educação e social.

Leia também: Presidentes de associações debatem pauta remuneratória e VTM
Adalgisa Baldotto representa a AMAERJ na reunião nacional dos aposentados
STJ elege ministro Luis Felipe Salomão corregedor nacional de Justiça