EMERJ | 09 de setembro de 2021 14:08

EMERJ encerra nesta sexta-feira (10) inscrição em curso sobre Justiça Restaurativa

Fachada da Escola da Magistratura do Rio de Janeiro | Foto: Reprodução

A EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) abriu 40 vagas, disponíveis até esta sexta-feira (10), para o Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados “Justiça Restaurativa aplicada à infância e juventude”. Com coordenação e tutoria da juíza do TJ-RJ Vanessa Cavalieri, as aulas serão ministradas de 13 de setembro a 26 de outubro.

Saiba mais aqui. A advogada Célia Maria de Oliveira Passos, o juiz do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) Marcelo Nalesso Salmaso, a juíza de TJ-ES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) Patrícia Pereira Neves e a tutora serão os videoconferencistas. Os conceitos e princípios da Justiça Restaurativa, a comunicação não violenta e a efetivação prática serão assuntos abordados nos quatro módulos.

O curso terá aulas gravadas e ao vivo, às segundas e sextas-feiras, em datas pré-marcadas. Para mais informações, entre em contato com o Deama (Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados) pelo e-mail emerj.difor@tjrj.jus.br ou pelos telefones (21) 3133-1808 e 3872.

Leia também: Conselheiro da AMAERJ, juiz participará de webinar sobre Justiça 4.0
NOTA OFICIAL
‘Ninguém fechará esta Corte’, enfatiza presidente Luiz Fux