AMAERJ | 26 de março de 2024 16:00

Dirigentes da AMAERJ-Nova Iguaçu são empossados em encontro na Baixada Fluminense 

Reeleito para o quinto mandato como presidente da 3ª Seção Regional da AMAERJ, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), o juiz Octávio Chagas de Araújo Teixeira e os integrantes da Diretoria tomaram posse nesta terça-feira (26). O encontro reuniu 14 magistrados, entre eles a presidente Eunice Haddad.

Integram a Diretoria da Regional os juízes Paulo Luciano de Souza Teixeira, Raquel Gouveia da Cunha, Adriana Costa dos Santos e Mariana Moreira Tangari Baptista.

A presidente Eunice Haddad ressaltou que as Regionais são braços da AMAERJ pelo Estado. “Na Regional de Nova Iguaçu, todos podem contar comigo e com o Octávio para o que precisarem.” 

Magistrado há 22 anos, o juiz Octávio Chagas é titular do Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Nova Iguaçu/Mesquita desde 2008. Ao assumir mais um mandato à frente da 3ª Regional, ele se disse honrado. 

“É uma honra para mim representar os colegas, estar com eles e ouvir as vicissitudes da nossa carreira. Espero poder honrar essa tarefa que me foi passada”, afirmou o magistrado. 

A 3ª Regional abrange as cidades de Belford Roxo, Engenheiro Paulo de Frontin, Japeri, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi e Queimados.

AMAERJ-Nova Iguaçu no biênio 2024/2025

Presidente: Octávio Chagas de Araújo Teixeira
Diretor Executivo: Paulo Luciano de Souza Teixeira
Diretora Secretária: Raquel Gouveia da Cunha
1ª Suplente: Adriana Costa dos Santos
2ª Suplente: Mariana Moreira Tangari Baptista

Além de Nova Iguaçu, a AMAERJ tem Regionais em Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Nova Friburgo, Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Itaguaí, Duque de Caxias, Itaperuna e Teresópolis.

Leia também: Desembargadores terão retratos inaugurados em galeria da EMERJ nesta quarta-feira
Em seminário no TJ, magistrados ressaltam a importância da proteção à infância
Maria Cristina de Brito Lima toma posse como desembargadora do TJ-RJ