segunda, 09 de dezembro de 2019

AMAERJ | 03 de agosto de 2018 15:59

Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM

Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Delicious Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Digg Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Facebook Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Google+ Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Link-a-Gogo Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on LinkedIn Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Pinterest Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on reddit Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on StumbleUpon Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Twitter Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Add to Bookmarks Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Email Share 'Desembargador terá foto inaugurada na Galeria dos Presidentes da ENM' on Print Friendly Whatsapp

Desembargador Cláudio Dell’Orto | Foto: Brunno Dantas/ TJ-RJ

O desembargador do TJ-RJ Cláudio dell’Orto receberá uma homenagem na Escola Nacional de Magistratura (ENM) da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros). O retrato do magistrado será inaugurado na Galeria dos Presidentes da Escola na terça-feira (7), às 17h30, na sede da AMB, em Brasília. Ele foi diretor-presidente da ENM no biênio 2015-2016. “Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho de toda a equipe que contribuiu e segue contribuindo para a ENM. Toda a Escola é homenageada”.

Do período de sua gestão, dell’Orto recorda algumas conquistas. “Conseguimos implantar um guia de cursos ágil e com antecedência, de forma a permitir aos juízes fazerem os cursos que queriam participar. Também conseguimos capilarizar a Escola, promovendo cursos em diversos locais do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul”, comentou ele, ex-presidente da AMAERJ (2006-2007 e 2012-2013).

Entre as melhores lembranças do biênio à frente da instituição, o desembargador destacou o sucesso de cursos e o trabalho em equipe. “Os cursos tiveram grande participação dos magistrados. Fizemos também dois congressos, bastante concorridos, sobre o Novo Código de Processo Civil. E a equipe de trabalho sempre foi muito boa”, relembrou.

Ele também representou a Escola no conselho da Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados), nos anos de 2016 e 2017.

Leia também: Projeto ‘O Ideal é Real’ será lançado, em 14 de agosto, na Câmara dos Deputados
Juíza critica PL que veta condenação baseada em depoimento de PM
Desembargadores determinam indenização a sobrevivente de Massacre de Realengo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!