Cultura | 22 de novembro de 2022 13:56

Desembargador participará de debate e sessão de autógrafos na Flip

O desembargador aposentado Gustavo Grandinetti participará da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) na sexta-feira (25) e no sábado (26). O magistrado debaterá o tema “Democracia e Redes Sociais” e fará uma sessão de autógrafos do livro “Romances no Trem da História”.

O debate acontecerá na sexta-feira, das 13h às 14h, na Casa da Cultura (Rua Dona Geralda, nº 194, Centro Histórico de Paraty). Serão abordados o paradoxo democrático no advento das redes sociais e o papel da cultura e da ciência neste processo.

A sessão de autógrafos será realizado no sábado, na Casa Gueto (Rua Benedito Telmo Coupê, 277, Centro Histórico de Paraty).

No livro, publicado pela editora Lacre, o magistrado conta a vida de dois jovens brasileiros e seus encontros e desencontros amorosos, percorrendo três épocas no Brasil, em Angola, Cuba, Estados Unidos e Portugal. O romance retrata as décadas de 60, 70 e 80 do século passado e promove a interação de personagens fictícios com figuras históricas importantes.

Leia também: Conselho da Magistratura abre edital para Turmas Recursais
Eleições do Tribunal de Justiça acontecerão no dia 12 de dezembro
Assembleia e Câmara de Vereadores homenagearão a presidente Renata Gil