Brasil | 07 de outubro de 2022 11:17

Curso para aperfeiçoamento de magistrados tem inscrição aberta

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) abriu inscrições no Curso de Aperfeiçoamento para Magistrados “Formação em Justiça Restaurativa”.

As inscrições nas 25 vagas estarão abertas até o próximo dia 27. As aulas serão realizadas presencialmente em 31 de outubro, 4, 7 e 11 de novembro, das 9h às 13h e das 14h às 18h, com carga total de 40 horas.

O curso tem coordenação e tutoria do juiz André Felipe Alves da Costa Tredinnick, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Integram o corpo docente do curso os juízes do TJ-RJ André Felipe Tredinnick, Letícia D’Aiuto de Moraes Ferreira Michelle, Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz, Lucia Mothe Glioche, Adriana Ramos de Mello e Katerine Jatahy; os advogados Daniel Silva Achutti, Raffaela da Porciuncula Pallamolla e Luciano Goes; e o defensor público André Ribeiro Giamberardino, do Paraná.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados pelos telefones (21) 3133-1808 | 3133-3872 ou pelo e-mail emerj.difor@tjrj.jus.br.

Acesse https://emerj.com.br/site/cursosmagistrados/abertos para se inscrever.

Leia também: Juíza Renata Gil toma posse como conselheira da Enfam
Sediados em Foz do Iguaçu, Fonaje e Fonamec têm inscrições abertas
Presidente da AMAERJ se reúne com parlamentares no Congresso