AMAERJ | 13 de outubro de 2020 16:34

Conheça os benefícios da Jusprev para os associados da AMAERJ

A Jusprev (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira) oferece, aos associados da AMAERJ e parentes, quatro benefícios do plano de previdência complementar Planjus.

Duas modalidades estão disponíveis a partir de R$ 100 mensais: Renda Mensal Programada, uma complementação para a aposentadoria, e Renda Mensal Educacional, destinado ao custeio de ensino superior. Antes, os valores variavam de acordo com as faixas de idade.

Os outros benefícios são por morte, em que há pagamento de pecúlio aos beneficiários escolhidos pelo participante, e por invalidez total e permanente.

“A finalidade do Planjus é a proteção do futuro com a mesma qualidade de vida que o magistrado tem hoje”, afirmou Deborah Maggio, gerente-geral da Jusprev.

Diferenciais no mercado

Um dos diferenciais da Jusprev em relação às entidades abertas é que todas as contribuições são dedutíveis de Imposto de Renda. “Outras características que nos distinguem dos demais são a livre escolha de beneficiários e o recebimento de 100% do que tem na conta pelo participante ou pelos beneficiários”, explicou a gerente.

O fato de a Jusprev ser administrada pelas entidades instituidoras, já que seus dirigentes são indicados pelas lideranças das associações, também a diferencia. A AMAERJ é representada pela desembargadora Regina Lúcia Passos, diretora de Assistência e Previdência.

“A Jusprev está em boas mãos. As considerações e os esclarecimentos nos levam a crer que a gestão é eficiente e confiável”, disse a magistrada.

Clique aqui e conheça os benefícios da Jusprev.

Leia também: Ministro Celso de Mello se aposenta após 31 anos no Supremo
Sinal Vermelho quer a adesão de supermercados e do setor varejista
Retrato de Nagib Slaibi Filho é inaugurado em galeria da EMERJ

A Jusprev é uma previdência complementar fechada composta por 87 instituidoras, associações de carreiras jurídicas públicas. Há cerca de 3.400 participantes que aderiram ao plano de benefícios. São mais de R$ 305 milhões administrados.

O ranking do 3º trimestre da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) posicionou a Jusprev como o oitavo maior fundo de pensão na categoria Patrimônio.

Para mais informações, entre em contato com as consultoras Camila Barbosa ou Glaucia Murça em dois setores.

Consultoria:
E-mail: consultoria@jusprev.org.br
Celular: (41) 9 9551-2747

Relacionamento:
E-mail: relacionamento@jusprev.org.br
Celular: (41) 9 9512-8377