Educação | 13 de janeiro de 2021 16:09

CBMA abre inscrição em curso online de mediação empresarial

O CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem) abriu as inscrições no Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial. Em modalidade online, o curso de 60 horas destina-se a aprofundar os conhecimentos em fundamentos negociais da mediação e técnicas mais utilizadas no exterior, assim como sobre a legislação brasileira.

Esta será a décima turma do curso, oferecido desde 2016 e considerado o pioneiro na formação de mediadores para atuação empresarial. A coordenação é de Mariana Freitas de Souza, diretora de Mediação do CBMA.

Serão ministradas 37 aulas, transmitidas pela plataforma Zoom, com professores brasileiros e estrangeiros, entre 15 de março e 5 de maio. As aulas serão oferecidas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h. Haverá três aulas de práticas de simulação, das 9h às 12h. São 40 vagas. Os alunos devem frequentar o mínimo de 75% das aulas.

A aula custará R$2.520 com pagamento até o fim de janeiro. A partir desta data, o valor cobrado será R$ 2.800. Saiba mais informações e inscreva-se neste link.

Leia também: EMERJ presta homenagem póstuma à juíza Viviane Amaral
TRE-RJ lança pesquisa para elaborar planejamento estratégico
Desembargadora Edith Tourinho assume presidência do TRT-1 no dia 28