Em reportagem publicada nesta quinta-feira (2) no site de “O Globo”, a campanha de solidariedade conjunta da AMAERJ, AMATRA1 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região) e Ajuferjes (Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo) foi um dos destaques. A credibilidade das associações da magistratura é um diferencial para as contribuições da sociedade em iniciativas de combate à pandemia.
“As pessoas têm medo que os valores se percam. Então, elas confiam que a AMAERJ vai destinar os recursos corretamente. Recebi ligação de uma conhecida de Niterói que está arrecadando doações junto a outros empresários e não sabia como colaborar. Vão repassar o dinheiro para a nossa campanha”, disse ao jornal o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves.
Leia aqui a reportagem na íntegra. A campanha visa arrecadar fundos para a aquisição de 85 materiais imprescindíveis aos hospitais da rede pública. A meta é comprar 1.043.238 unidades de produtos como reanimadores, recipientes de álcool e máscaras, entre outros.
Os materiais doados seguirão para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (Vila Isabel, Zona Norte do Rio), de onde serão redistribuídos. Conheça aqui a lista completa de materiais.
Como doar
Quaisquer valores são aceitos na campanha. Os depósitos devem ser feitos nas seguintes contas até às 17h desta sexta-feira (3).
Banco Itaú
Agência 6002
Conta corrente 07264-0
Banco Bradesco
Agência 6246
Conta corrente 3030-9
O CNPJ da AMAERJ é 40.422.305/0001-06.
Leia também: Presidente da Ajuferjes saúda a ação solidária da magistratura
Felipe Gonçalves reafirma necessidade de doações à saúde
Presidente da AMATRA1 elogia campanha de solidariedade