AMAERJ | 08 de outubro de 2021 17:33

Associações organizam palestra sobre os efeitos do novo RFF

As novas regras aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a adesão ao novo Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e seus impactos na aposentadoria dos servidores estaduais serão o foco do encontro “Reforma da Previdência estadual em perspectiva”, na próxima sexta-feira (15), às 10h.

Promovido pela AMAERJ em conjunto com a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ), a Associação do Ministério Público (Amperj) e a Associação dos Procuradores do Estado (Aperj), o evento terá transmissão pelo canal do YouTube Defensores com Você.

O encontro, que se propõe a traçar um panorama sobre o novo regime jurídico da Previdência estadual e tirar dúvidas dos participantes, será ministrado pelo professor Bernardo Machado, de Direito Previdenciário.

Participarão a presidenta da ADPERJ, Andréa Sena; o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves; o presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana; e a presidente da Aperj, Adriana Bragança.

Perguntas devem ser enviadas para o e-mail adperj@adperj.com.br. Um link restrito a associados será enviado por e-mail e por WhatsApp na véspera do evento.

Leia também: Anúncio dos finalistas do AMAERJ Patrícia Acioli repercute na imprensa
Turma Recursal simula sessão com magistrados e estudantes de Direito
Curso de aperfeiçoamento da EMERJ abordará a cooperação judiciária