AMAERJ | 18 de novembro de 2021 14:20

AMAERJ inicia eleição virtual nesta segunda-feira (22)

A AMAERJ realiza dos dias 22 a 26 (segunda a sexta-feira) a eleição virtual para a definição dos ocupantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo e Fiscal, do Conselho de Representantes do Fundo de Apoio Institucional da Magistratura (FAIM) e das Diretorias Seccionais. A eleição presencial acontecerá no dia 29. Os eleitos exercerão os mandatos no biênio 2022/2023. A candidata única à presidência da Associação é a juíza Eunice Bittencourt Haddad, da chapa “Diálogo e União”.

Vote aqui.

A votação eletrônica será realizada pelo site www.amaerj.org.br/eleicoes/2021, das 8h do dia 22 às 18h do dia 26. Para votar, o associado deverá indicar o e-mail e a senha que serão enviados nesta quinta-feira (18) ao endereço digital cadastrado na Associação. O e-mail chegará ao associado por meio de eleicoesamaerj2021@amaerj.org.br.

Caso não o receba o associado deve, inicialmente, consultar a caixa de SPAM. Se ainda assim o e-mail não estiver lá, acesse o endereço www.amaerj.org.br/eleicoes/2021/home/recuperar_senha, informe seu e-mail e clique no link “Recuperar dados”.

Após enviar novamente suas credenciais por e-mail, se o celular estiver cadastrado na base de dados da AMAERJ, o site disponibilizará a opção de remessa das credenciais por SMS (bastará clicar no link indicado em tela). Para ver detalhes sobre como realizar esse processo, acesse o documento de orientação para uso do sistema, disponível em https://amaerj.org.br/eleicoes/2021/manual_eleitor.pdf.

Em caso de dúvidas adicionais, solicitamos que entre em contato pelo telefone (21) 3861-1100 (Rafael) ou pelo e-mail eleicoesamaerj2021@amaerj.org.br.

Leia também: Associados elegerão os novos diretores da AMAERJ
Magistrados apresentam chapas das Seções Regionais da AMAERJ

Três juízes candidatam-se ao Conselho de Representantes do FAIM