A AMAERJ parabeniza o desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira pelo sucesso na eleição desta segunda-feira (30). Sem hesitação, a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, seu presidente, Felipe Gonçalves, e os dirigentes da entidade têm a convicção de que o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro estará muito bem conduzido no biênio 2021-2022.
Os parabéns da AMAERJ são extensivos ao desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, eleito corregedor-geral da Justiça; e à desembargadora Cristina Tereza Gaulia, escolhida por seus pares para o cargo de diretora-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).
Por fim, a Associação felicita os recém-eleitos desembargadores José Carlos Maldonado de Carvalho, 1º vice-presidente do TJ-RJ; Marcus Henrique Pinto Basílio, 2º vice-presidente; e Edson Aguiar de Vasconcelos, 3º vice-presidente.
A condução do processo eleitoral pelo presidente Claudio Mello merece, por parte da Associação dos Magistrados, um registro à parte. Em tempos tão difíceis, o desembargador desempenhou papel fundamental para que o pleito, realizado por votação eletrônica, transcorresse sem contratempos. Parabéns ao presidente e aos integrantes de sua equipe.
Leia também: Henrique Figueira é o novo presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Ricardo Rodrigues Cardozo será o corregedor-geral da Justiça no próximo biênio
José Carlos Maldonado vence eleição para 1º vice-presidência do TJ-RJ
Marcus Basílio assumirá o cargo de 2º vice-presidente do Tribunal
Edson Aguiar de Vasconcelos será o 3º vice-presidente da Corte
Desembargadores elegem Cristina Gaulia para a EMERJ
Pleno elege integrantes do Órgão Especial e do Conselho da Magistratura