Com o propósito de realizar uma gestão integrada e participativa, a AMAERJ desmembrou o Departamento de Aposentados e Pensionistas. O desembargador Roberto Felinto segue como diretor do Departamento de Aposentados. O novo Departamento de Pensionistas será dirigido por Patrícia Khaddour Pinheiro, Alda Guariento Rodrigues e Marylza de Paiva Ultra. A Associação também criou o Conselho de Aposentados, que será integrado por 15 magistrados.
Participam do novo Conselho os magistrados Roberto Felinto (diretor), Antonio Augusto Chaves de Meireles, Eunice Ferreira Caldas, Fernando Marques de Campos Cabral, Indio Brasileiro da Rocha, Joel Pereira dos Santos, Maria Elisa Peixoto Lubanco, Newton Paulo Azeredo da Silveira, Nilton Ramos Dantas Santos, Paulo Maurício Pereira, Ricardo Silva de Bustamante, Roberto Guimarães, Ronald dos Santos Valladares, Ruyz Athayde Alcântara de Carvalho e Thiago Ribas Filho.
As propostas de adequação foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, na reunião virtual realizada em 30 de abril.
Leia também: Conselho da AMAERJ realiza o primeiro encontro virtual
Magistrados do Rio batem recorde de decisões durante a pandemia
Juíza Bianca Nigri reforça pedido de doação de sangue para filha