AMAERJ | 30 de abril de 2020 15:50

Conselho da AMAERJ realiza o primeiro encontro virtual

Conselho da AMAERJ em reunião pela internet

O Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ fez sua primeira reunião por videoconferência nesta quinta-feira (30). No encontro, por meio da plataforma Zoom, os conselheiros discutiram as contas da Associação de janeiro a março de 2020. A presidente do Conselho, desembargadora Katya Monnerat, afirmou que o formato trouxe mais agilidade à reunião.

“O superintendente financeiro enviou as contas do período por e-mail na terça-feira. O grupo conversou por e-mail e pelo WhatsApp, onde tiramos dúvidas diretamente e fomos atendidos rapidamente. Isso tornou o encontro virtual mais ágil que o presencial”, contou a presidente.

Desta vez, a internet reduziu as distâncias, e conselheiros efetivos e suplentes puderam participar do encontro virtual, que contou com a presença do superintendente financeiro Ricardo Scofano.

“A maioria dos conselheiros é do interior. A reunião era marcada com três meses de antecedência e, neste período, muita coisa muda. Havia dificuldade para todos conseguirmos nos reunir”, explicou Katya.

A presidente do Conselho destacou que a reunião foi gravada em tempo real e que a ata foi assinada de forma digital com os tolkens dos magistrados.

Leia também: Com novo apoio, campanha solidária da AMAERJ acaba sábado (2)
Turmas Recursais realizam sessões por videoconferência
OAB-SP reúne em live especialistas em Direito Médico