Destaques da Home | 12 de maio de 2020 13:42

Hospitalizada, filha da juíza Bianca Nigri precisa de sangue

Filha da juíza Bianca Nigri, Beatriz Machado Nigri, de 11 anos, continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Jutta Batista, em Botafogo (Zona Sul do Rio). Para que haja melhora no quadro de saúde, é urgente a necessidade de doação de sangue. São aceitos todos os tipos sanguíneos, com preferência aos O+ e O-. O local de doação é o banco de sangue Serum (Rua do Riachuelo, 43, Centro do Rio de Janeiro).

Para doar é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg e estar bem de saúde e alimentado. Para mais informações acesse o site do banco de sangue Serum.

Em mensagem em rede social, a juíza Bianca Nigri agradeceu a ajuda recebida e reforçou o pedido de doações.

“Amigos, não consigo alcançar a todos aqueles que estão ajudando e colaborando com a minha filha Beatriz. Por isso, resolvi utilizar esta rede social para tentar me comunicar com o maior número possível de pessoas. Minha irmã e minhas amigas estão engajadas nisso, mas senti o desejo de mandar uma notícia a vocês. Obrigada por tudo. Precisamos seguir com as doações de sangue, pois o tratamento de Bia é longo, fazendo com que não deixemos a transfusão de lado. Agradeço a todos mesmo! Em breve, se Deus quiser, tudo acabará logo e eu creio.”

Leia também: Magistrados do Rio batem recorde de decisões durante a pandemia
AMAERJ lamenta a morte do marido da desembargadora Henriqueta Lobo
Presidente da AMB debate com jornalista violência contra a mulher