AMAERJ | 03 de agosto de 2022 15:35

Almoço reúne magistrados aposentados e da ativa no TJ-RJ

Magistrados reunidos no restaurante do TJ-RJ | Foto: Diego Carvalho

Cerca de 40 magistrados do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) participaram, nesta quarta-feira (3), do tradicional almoço dos desembargadores e juízes aposentados. Realizado no Senac Restaurante Escola TJ-RJ, no Fórum Central, o encontro também contou com a presença de magistrados da ativa.

O ex-presidente do TJ-RJ Humberto Manes (biênio 1999-2000) destacou que a confraternização entre os colegas ajuda a fortalecer a classe. “Esses encontros são muito importantes. Ingressei na Magistratura em 1967, há bastante tempo. Foi ótimo rever vários colegas aqui. A Magistratura precisa de união, a união faz a força”, ressaltou o desembargador.

Saudaram os magistrados aposentados no encontro os presidentes Eunice Haddad, da AMAERJ; Henrique Figueira, do TJ-RJ; Elton Leme, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ); e Ricardo Couto, da Mútua dos Magistrados; o ex-presidente do TJ Milton Fernandes (2017-2018); o coordenador da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior; os desembargadores Luiz Felipe Francisco e Andréa Pachá e as juízas Alessandra Bilac, Maria Paula Galhardo e Daniela Bandeira.

Humberto Manes, Eunice Haddad e Maria Paula Galhardo | Foto: Diego Carvalho

Participaram do almoço os ex-presidentes da AMAERJ Fernando Cabral (1998-1999) e Roberto Felinto (2008-2009), diretor de Aposentados da Associação.

Após sorteio, a AMAERJ presenteou com garrafas de vinho os magistrados Giuseppe Vitagliano, Ronald Valadares e Edmundo Franca.

O almoço dos aposentados acontece nas primeiras quartas-feiras de cada mês.

Eunice Haddad e Giuseppe Vitagliano
Eunice Haddad e Ronald Valadares
Eunice Haddad, Edmundo Franca e Frederico Mendes Júnior

Leia também: Associados comemoram aniversário em confraternização na AMAERJ
Órgão Especial promoverá juiz a desembargador na segunda-feira (8)
Magistrada da Alemanha fará palestra no TJ sobre notícias falsas