O Fórum Permanente de Direito de Família e Sucessões da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá debate sobre a “A nova Lei da Alienação Parental” (Lei 14.340/22), sancionada em 18 de maio de 2022. Discutirão o tema o juiz Sandro Pitthan Espíndola, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e a psicóloga Glícia Mattos Brazil.
Durante o evento, que ocorrerá em 25 de agosto (quinta-feira da próxima semana), às 9h30, será lançada a publicação “A psicologia jurídica: a criança, o adolescente e o caminho do cuidado na Justiça”, escrita por Glícia Brazil.
A presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ, desembargadora Katya Monnerat, fará a abertura da reunião, que acontecerá presencialmente no Auditório Paulo Roberto Leite Ventura e terá transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.
Para se inscrever, clique aqui.
Leia também: Relatório Justiça em Números 2022 será divulgado em 1º de setembro
11º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli será disputado por 322 trabalhos
Dirigentes associativos prestigiam a posse do novo presidente do TSE