segunda, 20 de maio de 2019

AMAERJ | 13 de maio de 2019 16:58

Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ

Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Delicious Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Digg Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Facebook Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Google+ Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Link-a-Gogo Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on LinkedIn Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Pinterest Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on reddit Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on StumbleUpon Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Twitter Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Add to Bookmarks Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Email Share 'Reforma da Previdência será debatida em encontro na AMAERJ' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ promoverá o encontro “Reforma da Previdência: uma visão geral da PEC 6/2019”, na sexta-feira (17), às 14h. A professora de Direito Vanice Valle será a palestrante do evento, que acontecerá no auditório da Associação (Rua Dom Manuel, 29, 1º andar, Centro do Rio de Janeiro).

Professora de pós-graduação da Universidade Estácio, vinculada à linha de pesquisa Direitos Fundamentais e Novos Direitos, Vanice Valle é visiting fellow no Programa de Direitos Humanos da Harvard Law School. Ela é pós-doutora em Administração pela EBAPE/FGV-Rio e doutora em Direito pela Universidade Gama Filho.

Leia também: A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados
Críticas à Reforma unem operadores do Direito e deputados
AMAERJ requer ao TJ melhorias nos gabinetes dos magistrados

Este será o segundo encontro sobre a Reforma da Previdência promovido pela AMAERJ. No primeiro, em 12 de abril, participaram do debate o deputado federal Mauro Benevides Filho (PDT-CE), o procurador Marcos Nusdeo (diretor de Previdência da Associação Nacional dos Procuradores do Estado) e o promotor de Justiça Paulo Penteado Junior (presidente da Associação Paulista do Ministério Público).

À época, magistrados, membros do Ministério Público e da Defensoria tiraram dúvidas sobre a proposta e apresentaram sugestões ao texto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!