AMAERJ | 09 de abril de 2026 17:18

Sistema remuneratório é tema de reunião da AMAERJ com 70 magistrados aposentados

A AMAERJ promoveu reunião híbrida com 70 magistrados aposentados, nesta quinta-feira (9), sobre o sistema remuneratório. A presidente Eunice Haddad abordou os impactos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca do tema em relação aos aposentados e o trabalho associativo pela valorização da Magistratura.

Também participou da reunião o juiz Luiz Alfredo Carvalho Junior, 2º secretário e diretor do Departamento de Políticas Remuneratórias da Associação.

A presidente Eunice Haddad apresentou o atual cenário sobre o sistema remuneratório da categoria e esclareceu dúvidas dos associados.

Magistrados aposentados agradeceram a AMAERJ pela realização da reunião e pelo incansável trabalho em defesa da classe.

Leia também: Em encontro com o presidente do STF, associações alertam para risco de desestruturação da Magistratura
Vitaliciedade preservada: PEC é aprovada com alterações pedidas pelas associações
TJ-RJ lançará livro sobre julgamentos que entraram para a história