AMB | 14 de julho de 2020 15:03

Vídeo destaca atuação da magistratura durante a pandemia

A Frentas (Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público) lançou campanha com o objetivo de divulgar a atuação de magistrados e promotores durante a pandemia do coronavírus. O trabalho da Justiça e do MP é destacado em três vídeos, que vêm sendo exibidos na GloboNews desde segunda-feira (13).

Um dos filmes ressalta que a Justiça Estadual reverteu ao menos R$ 300 milhões para medidas de combate à pandemia, além de ter determinado o fornecimento de energia elétrica e outros serviços básicos. Confira abaixo o vídeo:

Integram a Frentas a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), a Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho), a Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), a ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), a ANPT (Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho), a ANMP (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), a Amagis-DF (Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios) e a AMPDFT (Associação do Ministério Público do Distrito Federal).

Leia também: Magistrados do Rio batem recorde com 95 mil decisões em sete dias
Webinar exclusivo para magistrados reunirá ministros Fux e Salomão
Museu da Justiça debate enfrentamento à violência doméstica