Notícias | 02 de agosto de 2021 11:26

Tribunal de Justiça abre vagas para o Plantão Judiciário Noturno

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou edital, nesta segunda-feira (2), para o Plantão Judiciário Noturno. A atuação dos juízes será nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021. A inscrição deverá ser feita até às 17h30 de sexta-feira (6).

Inscreva-se para o Plantão Judiciário Noturno pelo site do Tribunal (www.tjrj.jus.br – serviços e sistemas). Confira a íntegra do edital, publicado no Diário da Justiça Eletrônico:

EDITAL Nº 09/ 2021
ÓRGÃO ESPECIAL
EDITAL

Faço público, de ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para conhecimento dos Excelentíssimos Senhores Doutores Juízes de Direito das Comarcas da Capital e do Interior, titulares e regionais, exceto os Juízes em Processo de Vitaliciamento (art. 21 da Resolução nº 33/2014, do E. Órgão Especial), que se encontra aberta a inscrição para atuação exclusivamente no PLANTÃO JUDICIÁRIO NOTURNO, durante um quadrimestre, nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do Portal Corporativo, www.tjrj.jus.br, (serviços e sistemas) e o prazo termina no dia 06/08/2021 às 17h 30m.

O procedimento para eventuais desistências permanecerá em forma de requerimento, encaminhado para o endereço eletrônico do Departamento de Movimentação de Magistrados – demov@tjrj.jus.br.

Em, 30 de julho de 2021.
Departamento de Movimentação de Magistrados – DEMOV

Leia também: 3º vice-presidente do Tribunal lança novo livro na sexta-feira (6)
TJ retomará a implantação do PJe nos Juizados Especiais Cíveis
EMERJ consulta magistrados sobre interesse em participar de mestrado