O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) recebeu, na segunda-feira (25), o Prêmio CNJ de Qualidade 2019 na categoria “Ouro”, anunciado no 13º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Maceió (AL). O presidente da Corte, Carlos Santos de Oliveira, recebeu a premiação das mãos do presidente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Dias Toffoli.
No ano passado, o TRE-RJ havia sido avaliado na categoria “Prata”. Os tribunais do âmbito Estadual, Eleitoral, Trabalho, Federal, Militar Estadual e Superior são avaliados com base em três eixos temáticos: Governança, Informação e Produtividade e Transparência. Para a premiação deste ano foram criadas as categorias Prêmio Excelência, Prêmio Melhor do Ano 2019 e Prêmio CNJ de Qualidade.
A presidente da AMAERJ e presidente eleita da AMB, Renata Gil, participou do Encontro Nacional do Poder Judiciário, promovido pelo CNJ, que reuniu presidentes dos tribunais, corregedores, membros de associações, representantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de gestão estratégica e estatística.
Leia também: AMB lança no Rio pesquisa sobre a imagem do Judiciário
Magistrados elegem representantes das Regionais da AMAERJ
Eleição da AMAERJ é noticiada pelo TJ-RJ, pela AMB e pelo ConJur