AMAERJ | 24 de outubro de 2022 14:28

Time da AMAERJ treina para os Campeonatos Nacionais de Futebol

Os juízes do time de futebol da AMAERJ se reuniram no sábado (22) na Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio). A equipe fez mais um treinamento de preparação para os Campeonatos Nacionais de Futebol Livre e Sênior, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

As competições serão disputadas em Cuiabá (MT), de 24 a 27 de novembro. A AMAERJ é a maior campeã da história do Nacional Livre, com dez títulos (1996, 1997, 1998, 2003, 2006, 2007, 2009, 2011, 2017 e 2018). A última conquista na categoria aconteceu em torneio sediado no Rio.

Em março deste ano, a AMAERJ ganhou o Nacional Master, em Campo Grande (MS). À ocasião, jogaram os atletas acima de 40 anos.

Os treinamentos de preparação física, técnica e tática vêm ocorrendo desde junho. Participaram do treino deste sábado os magistrados Alex Ravache, Alexandre Cruz, Bruno Pinto, Bruno Rulière, Christiano Paes Leme, Diego Nigri, Eduardo Barbosa, Guilherme Andrade, Marcelo Oliveira, Maurício Magnus, Rafael Garcia, Ricardo Starling, Rodrigo Faria, Samuel Pereira e Sérgio Ricardo de Arruda.

A AMAERJ conta com o apoio esportivo da Mútua dos Magistrados e da Cooperativa de Crédito dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Magicredi-RJ).

Leia também: 4ª Vara da Infância organiza feijoada solidária na Sede Campestre
Juízes do Rio participam de livro sobre os Juizados Especiais Cíveis
Tutela efetiva no Brasil e na Itália será debatida em painéis na EMERJ