AMAERJ | 19 de fevereiro de 2020 12:56

Sorteio para os Jogos da Magistratura inscreve até esta quinta (20)

As inscrições no sorteio de inscrições e hospedagens nos Jogos Nacionais da Magistratura, em Aracaju (SE), que serão disputados de 13 a 16 de maio, se encerrarão nesta quinta-feira (20). Há nove vagas destinadas a magistrados fluminenses.

Os Jogos Nacionais são promovidos pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros). Para concorrer, envie e-mail a larissa@amaerj.org.br até esta quinta-feira. O sorteio acontecerá em 2 de março.

Somente magistrados poderão concorrer às inscrições e hospedagens. A inscrição na modalidade tiro esportivo não faz parte do sorteio.

Leia também: Mulheres na canoagem abrem campanha para competir no Havaí
Juíza ganha em sorteio passagem e hospedagem para Fonajup e Fonajuv
Tribunal de Justiça decide que estabelecimentos devem deixar claro que gorjetas são opcionais

Cerca de 700 magistrados deverão participar dos Jogos, que serão disputados no Complexo Desportivo da Universidade Tiradentes (Unit). Haverá 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim.

Organizada pela Amase (Associação dos Magistrados de Sergipe), a competição poderá ter a participação de magistrados e dependentes. O objetivo dos Jogos é incentivar a prática de esportes, celebrar o espírito de união e preservar a saúde física e mental dos esportistas.

Confira aqui o site dos Jogos Nacionais da Magistratura.