AMAERJ | 18 de fevereiro de 2020 12:41

Juíza ganha em sorteio passagem e hospedagem para Fonajup e Fonajuv

Encontros serão em Maceió, capital de Alagoas | Fonte: Abraminj

A AMAERJ divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado do sorteio de uma passagem aérea e hospedagem para o 8º Fonajup (Fórum Nacional de Justiça Protetiva), o 26º Fonajuv (Fórum Nacional de Justiça Juvenil) e a Reunião do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude. Os encontros acontecerão em Maceió (AL) entre 4 e 6 de março (quarta a sexta-feira). A juíza Lucia Mothe Glioche foi sorteada.

Leia também: AMAERJ sorteia hospedagem e passagem para Fonajup e Fonajuv
Posses das Regionais de Teresópolis e Petrópolis serão nesta quarta-feira (19)
Justiça anula sentença que liberou uso de celular por advogados em presídio do RJ

Dois diretores de Direitos Humanos e Proteção Integral da Associação participam da programação. No 8º Fonajup (dia 6, 10h), o tema “Discussão e Votação de Enunciados” contará com o juiz Daniel Konder. No 26º Fonajuv (dia 5, 11h), a juíza Vanessa Cavalieri estará no painel “Formulários de avaliação de risco de reincidência juvenil aplicados na execução de medidas de meio aberto pela Vara de Execução de Medidas Socioeducativas do Distrito Federal (Projeto Justiça Restaurativa e Avaliação de Risco de Reincidência)”. Confira aqui a programação completa.

Os eventos acontecerão no Hotel Ponta Verde Maceió (Av. Álvaro Otacílio, 2.933, Ponta Verde, Maceió). A promoção é da Abraminj (Associação Brasileira dos Magistrados de Infância e da Juventude), da Esmat (Escola Superior da Magistratura, do Poder Judiciário de Alagoas) e da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).