Brasil | 13 de fevereiro de 2020 16:08

AMAERJ sorteia hospedagem e passagem para Fonajup e Fonajuv

Encontros serão em Maceió, capital de Alagoas | Fonte: Abraminj

A AMAERJ promoverá sorteio de uma passagem aérea e hospedagem aos interessados em participar do 8º Fonajup (Fórum Nacional de Justiça Protetiva), do 26º Fonajuv (Fórum Nacional de Justiça Juvenil) e da Reunião do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude. Os encontros acontecerão em Maceió (AL), entre 4 e 6 de março (quarta a sexta-feira).

Para participar, os associados da AMAERJ devem entrar em contato com a funcionária Priscilla Mantuano no e-mail priscilla@amaerj.org.br até as 18h de segunda-feira (17), dia do sorteio. O resultado será divulgado no dia seguinte (18). O sorteado deverá enviar os dados pessoais até o dia 20 (quinta-feira), sob pena de perda da vaga. Os custos com inscrição, locomoção terrestre, alimentação e despesas pessoais serão de responsabilidade do sorteado.

Leia também: Vice-presidente da AMAERJ lança livro sobre Novo Processo Civil
Após trabalho associativo, relator preserva fundos do Judiciário
Corregedoria propõe novo Juizado Especial na Baixada Fluminense

Dois diretores de Direitos Humanos e Proteção Integral da Associação participam da programação. No 8º Fonajup (dia 6, 10h), a “Discussão e Votação de Enunciados” será capitaneada pelo juiz Daniel Konder. Já no 26º Fonajuv (dia 5, 11h), a juíza Vanessa Cavalieri será a facilitadora do painel “Formulários de avaliação de risco de reincidência juvenil aplicados na execução de medidas de meio aberto pela Vara de Execução de Medidas Socioeducativas do Distrito Federal (Projeto Justiça Restaurativa e Avaliação de Risco de Reincidência)”. Confira aqui a programação completa.

Os eventos acontecerão no Hotel Ponta Verde Maceió (Av. Álvaro Otacílio, 2.933, Ponta Verde, Maceió). A promoção é da Abraminj (Associação Brasileira dos Magistrados de Infância e da Juventude), da Esmat (Escola Superior da Magistratura, do Poder Judiciário de Alagoas), e da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).